Informações

Olá!

Sejam bem vindos !

Hoje os noivinhos personalizados feitos em BISCUIT (PORCELANA FRIA) estão cada vez mais tendo o seu espaço na festa de casamento e assim como as fotos e a filmagem, são eles que ficam depois da festa pra eternizar essa data única e tão sonhada pelos noivos.

OS NOIVINHOS HUMANIZADO 
São estatuetas caracterizadas a partir da foto do casal, lembrando que NÃO TÊM COMO REPRODUZIR FIEL E EXATAMENTE OS ROSTOS DOS CLIENTES, mas procurando ao máximo lembrar as características físicas dos mesmos. Portanto, NÃO É UMA RÉPLICA. Também são reproduzidos o modelo do vestido, penteado e buquê, a roupa do noivo e acessórios escolhidos. Altura aproximada 17 cm.

OS NOIVINHOS INFANTILIZADOS 

Acompanham todos os detalhes como roupas, cor de cabelo e olhos. Altura aproximada 13 cm. Para este estilo temos três modelos de rostinho.


Para o orçamento o cliente deve descrever detalhadamente como deseja sua peça. Elas podem ser criadas a partir de situações cômicas como (puxando pela gravata, puxando pelo colarinho e etc.), de profissões, time de futebol ou de como se conheceram. Enfim, de acordo com a criatividade do casal. O cliente receberá seu orçamento após descrever suas idéias. 

Para o pagamento: O cliente deverá efetuar pagamento de 50% do valor no fechamento do pedido por meio de depósito bancário e os outros 50% será depositado quando os noivinhos estiverem prontos para ser entregue.

Enviamos para todo o Brasil e Exterior.

Atenciosamente,

Daniela Figueiredo  - Artesã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...